Motores

João Fernando Ramos repete participação no Rali de Portugal

JFramosRaliPortugal2

João Fernando Ramos mantém-se fiel à tradição e volta a participar no Rali de Portugal, fazendo-o uma vez mais aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evolution X.

O conhecido jornalista da RTP mantém viva a sua paixão pelos ralis, alinhando na prova com os mesmos propósitos de anos anteriores; divertir-se e terminar o rali.

Juntamente com o seu navegador, Jorge Carvalho, João Fernando Ramos completou um intenso programa de preparação física e iniciou esta terça-feira os reconhecimentos da prova.

Apoiado pela equipa de assistência da RMC, instalada já na Exponor, o jornalista-piloto oriundo da Lousã espera ser bem sucedido, ainda que não trace grandes metas em termos de WRC2, a categoria onde se insere o seu Mitsubishi do agrupamento de Produção.

JFramosRaliPortugal3

“Quero ter uma prova tranquila e bem sucedido”, assume João Fernando Ramos, ainda que queria “estar entre os três primeiros do WRC2”.

O jornalista-piloto sente também como muito especial a nova classificativa do centro do Porto, a disputar no final do segundo dia de competição: “Será um prazer imenso estar na minha cidade de adoção.

Certamente que milhares de pessoas não vão querer perder um espetáculo único e que nos apoiam sepre de forma entusiástica e incondicional”

Em destaque

Subir