Euromilhões

Jackpot do Euromilhões cresce para os 185 milhões no concurso de terça-feira

euromilhoes2Sem apostadores a acertar na chave do primeiro prémio do Euromilhões, o jackpot cresce para 185 milhões de euros, no concurso de terça-feira, segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Três apostadores portugueses conseguiram, nesta sexta-feira, um segundo prémio, recebendo, cada um, cerca de 409 mil euros.

O sorteio desta sexta-feira do Euromilhões não criou novos excêntricos: nenhum apostador apostou na chave da fortuna. O jackpot que estava em jogo, de 166 milhões de euros, cresce para 185 milhões, já no sorteio da próxima terça-feira.

De acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o sorteio desta sexta-feira do Euromilhões permitiu a oito apostadores um segundo prémio, sendo que cada um irá receber pouco mais do que 409 mil euros.

Três destes apostadores são portugueses e terão de entregar 20 por cento do prémio ao Estado, ao abrigo da nova lei, que obriga ao pagamento de impostos para prémios superiores a cinco mil euros.

Outros 18 apostadores (dois com aposta registada em Portugal) acertaram no terceiro prémio do Euromilhões, com 60 598 mil euros para cada um.

A combinação vencedora do concurso 50/2013 do Euromilhões, que decorreu ontem, é composta pelos números 10, 11, 30, 36 e 45, acompanhados pelas estrelas 1 e 2.

Em destaque

Subir