Euromilhões

Jackpot de 25 milhões no Euromilhões de hoje

O próximo sorteio do Euromilhões reserva um jackpot de 25 milhões de euros. Nesta terça-feira, esteja atento ao PT Jornal que lhe dará em última hora e primeira mão os cinco números e duas estrelas sorteadas.

Na última sexta-feira, ninguém conseguiu acertar na chave sorteada e, por isso, agora que a tômbola da fortuna voltará a andar à roda, são 25 os milhões de euros que vão estar em jogo no recheado jackpot para o primeiro prémio.

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa informou que, no último sorteio, na passada sexta-feira, quatro boletins tiveram uma combinação para o segundo prémio, que repartido tem um valor individual de quase 250 mil euros.

O terceiro prémio calhou a cinco apostadores, todos com boletim registado no estrangeiro e a cada um caberá um valor a rondar os 46 mil euros.

Já o quarto prémio, num valor individual de cerca de 3000 euros, saiu a um total de 37 apostadores, três deles com boletins registados em Portugal.

Os prémios em Portugal, recorde-se, quando superam o valor de 5000 euros, estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor.

Em destaque

Subir