Jacinto Serrão, deputado do Partido Socialista (PS) na Assembleia da República, está em coma, internado num hospital em Lisboa, em resultado de um acidente de moto. O parlamentar eleito pelo círculo da Madeira apresenta prognóstico reservado e já foi submetido a diversas cirurgias. Segundo a TVI24, Jacinto Serrão foi atingido por um carro que desrespeitou um sinal vermelho.
O deputado socialista Jacinto Serrão encontra-se internado, em estado de coma, com prognóstico reservado, depois de um acidente de moto que ocorreu na noite de ontem, em Lisboa. Segundo a TVI24, Serrão foi atingido por um carro que desrespeitou um sinal vermelho, num cruzamento lisboeta.
De acordo com fonte hospitalar, Jacinto Serrão – deputado do PS eleito pelo círculo da Madeira – está em coma induzido, sendo que foi submetido a diversas operações.
“O deputado Jacinto Serrão está em coma induzido, foi submetido na noite passada a várias intervenções cirúrgicas e hoje vai voltar a ser intervencionado, sendo o prognóstico muito reservado”, adiantou fonte do PS-Madeira, citado pela agência Lusa.
A mesma fonte adianta que Jacinto Serrão “arrancou com a mota num semáforo e foi atropelado por um automóvel”, que “não respeitou o sinal vermelho”.
Jacinto Serrão tem 44 anos, é licenciado em Física pela Universidade da Madeira. Desde 2005, é deputado na Assembleia da República. Durante os anos de 2002 e 2007, foi deputado do PS no parlamento madeirense.