Desporto

“Já vai em cinco pontas-de-lança. O que vale é que só queremos um central”

Jorge Jesus negou alguns nomes de potenciais reforços para o Sporting, divulgados pela imprensa. Na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, para o campeonato, o técnico garantiu que o clube de Alvalade só procura um central.

“Já vai em cinco pontas-de-lança. O que vale é que só queremos um central”, ironizou Jorge Jesus, quando confrontado com as notícias que dão conta da alegada tentativa de contratação de jogadores de renome.

“Interessa baralhar aqui um bocadinho as ideias. Todos sabemos que o Sporting não tem capacidade financeira para contratar os jogadores que vieram nos jornais. Quem dá essas notícias deve fazê-lo por brincadeira”, salientou.

O treinador admitiu apenas que o plantel necessita de um defesa-central, lacuna que o presidente Bruno de Carvalho já tinha apontado, em entrevista à RTP.

O técnico anteviu o jogo com o Paços de Ferreira, reconhecendo “valor ao adversário”, mas lembrando também que o Sporting é líder e vai defender essa condição “com os olhos postos na vitória”.

O Sporting joga neste sábado, na Mata Real, a partir das 20h45. Quando entrar em campo já saberá o resultado do Benfica-Arouca. Em caso de vitória dos encarnados, a turma de Alvalade está obrigada a vencer, sob pena de perder a liderança ou ficar com o mesmo número de pontos do bicampeão nacional.

Em destaque

Subir