Motociclismo

Ivo Lopes nas 24 Horas da Catalunha

Os recentes resultados alcançados dentro e fora de ‘portas’ levaram a que Ivo Lopes fosse convidado para as 24 Horas da Catalunha em motociclismo.

Aos comandos da Yamaha R6 o piloto português tem ‘brilhado’ tanto no Campeonato Nacional de Velocidade, como no Campeonato de Espanha e nas competições da Federação Internacional de Motociclismo, o que levou a equipa espanhola Folch Endurance a endereçar-lhe um convite para a prova que este fim de semana se disputa em Barcelona.

Foto: Hellofoto

Ivo Lopes alinha naquela que é a 24ª edição da prova ao lado de Arturo Tizon, Pedro Vallcaneras e Diego Pérez, fazendo a sua estreia na especialidade aos comandos de uma moto com especificações EWC (Campeonato do Mundo de Endurance). Uma corrida onde está inscrita meia centena de equipas.

“É uma grande honra e oportunidade estar com esta equipa numa prova com 24 Horas. Nunca fiz uma corrida deste género mas estou desejoso de aprender e mostrar novamente o meu valor num evento de importância maior em Espanha e na Europa.  Vou dar o meu melhor e aprender o mais possível sobre uma prova que desconheço, sem esquecer a moto que será totalmente distinta de tudo aquilo que alguma

Em destaque

Subir