Tecnologia

iPhone SE não gerou muito entusiasmo entre os fãs da Apple

apple_iphone_se

O novo gadget da Apple, o iPhone SE, está longe de gerar o entusiasmo de outros produtos da marca de maçã. Ao contrário do iPhone 6S, o iPhone SE não está a gerar aquela corrida louca às lojas como costuma acontecer com a marca.

O iPhone SE veio para ocupar dois espaços que a Apple achava vazios no mercado. O primeiro seria a existência de um iPhone mais pequeno, para utilizadores que não se identificam com telefones muito grandes.

O segundo seria ter um smartphone da Apple a um preço mais vantajoso, com o intuito de oferecer aos utilizares um smartphone Premium mas a um preço mais acessível. Recorde-se que o iPhone SE é o mais barato de sempre lançado pela Apple, conseguindo mesmo superar o iPhone 5C.

Aquela corrida louca às lojas da Apple que todos já conhecem a cada lançamento de um novo gadget, desta vez não se verificou, pelo menos nos EUA, onde o iPhone SE já começou a ser comercializado. O início de vendas decorreu normalmente, sem filas à porta das lojas.

Como referimos, o iPhone SE é voltado para um público muito específico e é provável que o seu volume de vendas não seja tão animador como as versões topo de gama. A maioria dos fãs da Apple está à espera de setembro, mais precisamente à espera da apresentação do iPhone 7. Esse sim, deverá gerar aquele frenesim que todos conhecemos.

Em destaque

Subir