Cultura

Internet procura Radiohead: Banda desaparece misteriosamente

radiohead desapareceram

Procura-se: Radiohead. Após uma ‘ameaça’ aos fãs, a banda desligou-se da internet. Site, Facebook, Twitter e Google+ estão em branco. O The Guardian sugere tratar-se de uma jogada de marketing para lançar o nono álbum dos Radiohead, que supostamento seria editado apenas em junho.

A única certeza é que os Radiohead desapareceram por completo da internet. Para além do site oficial e das páginas nas redes sociais, até as contas de Thom York estão em branco.

Como a sexta temporada de ‘Game of Thrones’ acaba de estrear, há até quem acredite que a banda sonora é dos Radiohead e será o próximo álbum, o nono do grupo.

Este ‘desaparecimento’ digital ocorre dias após uma ‘ameaça’ da banda aos fãs: “Sabemos onde moras”.

Por correio, os fãs britânicos têm recebido um cartaz, supostamente retirado de um quadro a óleo e com o logótipo dos Radiohead, que traz a frase ‘Sing The Song of Sixpence That Goes Burn The Witch’ (numa tradução literal, canta a canção infantil que começa com ‘queimem a bruxa’).

O nono álbum dos Radiohead deveria ser publicado em junho e muitos – incluindo o reputado jornal The Guardian – acreditam que o ‘desaparecimento’ é uma jogada de marketing para fazer aumentar a ansiedade pelo disco.

Em destaque

Subir