Nas Redes

Idosos jogam Nintendo e quem perde… faz o chá

A tradição cumpre-se há cerca de 20 anos na casa dos Bork que, em 1999, ofereceram uma consola ao filho e estavam longe de imaginar que ficariam também eles ‘viciados’. Mas é com desportivismo que os agora reformados prosseguem esta tradição. E o jogo tem regras determinadas – quem perde, faz o chá.

Louis Bork era o proprietário da consola que lhe foi oferecida pelos pais no já distante ano de 1999 e que serve de mote para esta história com quase 20 anos.

Ainda não são bem 20, pois o vício dos pais só chegou por altura do ano 2001, quando Louis já perdia interesse na consola e esta já fazia parte do sótão lá de casa.

Os pais foram buscá-la, tiraram-lhe o pó e começaram a jogar.

O pai de Louis escolhe Toad enquanto a mãe vai com o personagem Wario.

O filho divulgou, recentemente, uma imagem dos pais a jogar ‘Mario Kart’, aquele que ainda é nos dias de hoje um dos maiores sucessos da Nintendo 64.

“Todos os dias, os meus pais jogam Mario Kart 64 para verem quem irá fazer o chá. Têm feito isto religiosamente desde 2001”, afirmou o filho, citado pelo site Bored Panda.

Os pais de Louis divertem-se e, embora já tenham existido algumas discussões, ambos assumiram o compromisso de não fazer batota.

A brincadeira já se tornou viral nas redes sociais.

Em destaque

Subir