Motores

Hugo Lopes vitorioso no Challenge DS3 R1

Hugo Lopes e Nuno Ribeiro conseguiram alcançar o objetivo a que se propunham na derradeira prova do Campeonato Nacional de Ralis. No Algarve a dupla da AMSport venceu o Challenge DS3 R1, destinado aos modelos da Citroën. Desde o início da prova do Clube Automóvel do Algarve focados no que pretendiam, Lopes e Ribeiro não deixaram os seus créditos por mãos alheias e dominaram a competição monomarca dos modelos da marca do ‘double chevron’.

A dupla de Viseu dominou os acontecimentos entre os DS3 R1 e liderando também os RC5 no Campeonato Nacional de ralis, juntando ainda a isso a terceira posição final entre os carros de duas motrizes (CNR).

“Foi um rali de que gostamos bastante, desde o início, pois foi igual para todos a nível dos reconhecimentos e mais justo em termos de conhecimentos das especiais. Estávamos a ter uma luta interessante com o nosso mais direto adversário como tem sido hábito nas provas do Challenge, mas com a desistência dele apenas tivemos que gerir a larga vantagem que tínhamos. Esta vitória vem mostrar o nosso valor e o trabalho que eu, o Nuno e a nossa equipa temos vindo a fazer! Sem dúvida uma vitória merecida e um terminar de época perfeito”, avaliou Hugo Lopes no final da prova.

Com este resultado Hugo Lopes e Nuno Ribeiro terminaram a época na terceira posição do Challenge Ds3 R1, conseguindo ainda o vice campeonato entre os RC5 no Campeonato Nacional de Ralis.

Em destaque

Subir