Motores

Hugo Lopes centrado na Peugeot Rally Cup Ibérica

Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro regressam à Peugeot Rally Cup Ibérica no próximo fim de semana depois da estreia no Rali de Portugal.

O piloto de Viseu toma contacto com os pisos de asfalto no Rali de Castelo Branco, vindo de uma primeira prova nada fácil, dada a dureza da prova lusa do Campeonato do Mundo.

Hugo Lopes sabe que a prova da escuderia de Castelo Branco representa um grande desafio, para além de que a concorrência no troféu é bastante forte: “Estou contente por conseguir estar à partida do Rali de Castelo Branco e dar continuidade ao programa na Peugeot Rally Cup Ibérica. Contudo,e por ainda estarmos a tentar reunir apoios que nos permita continuar na competição, não vamos com as condições que me permitam lutar pelas melhores posições”.

“Precisávamos de acumular mais quilómetros de testes com o nosso 208 R2 de forma a tentar ir para as provas com os mesmos argumentos que os nossos principais adversários que levam já uma grande rodagem e bom conhecimentos dos 208”, frisa Hugo Lopes.

Mesmo com todas as condicionantes, o piloto viseense espera “conseguir fazer uma boa prova”, consciente de que tem “um rali exigente pela frente e em termos de resultados terminar no melhor lugar possível no troféu para garantir a nossa continuação e possivelmente já com melhores condições para chegar aos lugares da frente”.

Em destaque

Subir