Nas Notícias

Homem preso, solto e novamente preso no mesmo dia por cometer o mesmo crime em Bragança

Um homem de 30 anos foi detido duas vezes num mesmo dia por cometer o mesmo crime. Depois de ser detido uma primeira vez, acabou por ser solto mas não resistiu e voltou a cometer o mesmo delito, sendo novamente detido pelas autoridades. Aconteceu em Alfândega da Fé, distrito de Bragança.

Em comunicado, a GNR deu conta de que deteve um homem no distrito de Bragança que ficou em prisão preventiva numa segunda detenção efetuada pelas forças da ordem, depois de, numa primeira situação, ter sido solto.

Após ser colocado em liberdade, o homem acabou por ser apanhado em flagrante delito pela GNR a cometer, alegadamente, o mesmo crime que, horas antes, já lhe tinha valido uma primeira detenção.

Na sequência da segunda detenção, o homem foi presente a um juiz de instrução criminal que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva, tendo o indivíduo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Vila Real.

A GNR diz que, primeiramente, o homem foi detido e solto por não ter antecedentes criminais, sendo que, após uma segunda queixa, os militares acabaram por surpreender o homem e deram-lhe novamente ordem de prisão.

Em destaque

Subir