Num centro comercial da Florida, um homem semeou o pânico, ao lançar as cinzas da noiva, que morreu recentemente. O noivo quis homenagear a mulher com quem iria casar, passeando-se pelos locais considerados especiais para o casal, entre os quais uma loja de produtos óticos.
Um insólito episódio levou a que o centro comercial de Westfield Southgate, na Florida, tivesse de ser encerrado ao público: um homem lançou as cinzas da noiva, como forma de homenagear a futura mulher, falecida dias antes.
A intenção do indivíduo seria passar por todos os sítios marcantes para o casal. Um dos locais por onde o homem passou foi uma loja de produtos óticos. Não se conhece a razão pela qual aquele espaço era simbólico para os noivos.
Como não sabia que se tratava de cinzas humanas, a polícia quis verificar se se tratava de um ataque com alguma substância química perigosa, pelo que teve de realizar investigações.
Este noivo amargurado acabou por ser detido, ainda que não haja qualquer acusação formulada. A única consequência é o pagamento da conta apresentada pelos bombeiros locais.