Motores

Hélder Oliveira quer lutar por mais um pódio

Apostando novamente no Mini Paceman da equipa Cattiva Sport, Hélder Oliveira aborta a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal com o claro objetivo de lutar por mais um pódio.

O piloto de Barcelos, que faz dupla com Pedro Pires de Lima, quer manter o nível de bons resultados conseguidos nas duas primeiras provas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno no evento alentejano que tem lugar no próximo fim de semana.

Hélder Oliveira confirma que realizou modificações no Mini Paceman, que tem como claro objetivo torná-lo ainda mais competitivo: “Houve um intervalo grande entre as provas o que nos permitiu fazer algumas alterações no carro. Este fim-de-semana fizemos um teste que correu bastante bem e estamos otimistas. Eu gosto muito desta corrida de Reguengos e no passado fizemos aqui ótimos resultados”.

“Embora as suas características possam não ser as mais adequadas ao nosso Mini, estou cada vez mais entrosado com o carro e com o Pedro. Este início de época tem sido muito positivo, a Cattiva Sport tem feito um excelente trabalho e não podia estar mais satisfeito com os resultados obtidos. As nossas expectativas são altas!”, acrescenta o piloto minhoto.

Em destaque

Subir