Nas Notícias

Vídeo: Conheça a mãe de 32 crianças da Jamaica ‘desconhecida’, onde há fome e sofrimento

jamaica crianca 400 Tem 54 anos e 32 filhos. Annmarie Richards quer mostrar ao mundo que a Jamaica não é o país das pessoas felizes. Fez um vídeo e conseguiu que a Make Life Better Foundation a ajudasse a construir um laboratório informático. Veja o vídeo.

“Há algo que o mundo não conhece sobre a Jamaica. Pensa-se que é um país de pessoas felizes, sem problemas. Mas os jamaicanos são crianças nas ruas. Há muitas adolescentes grávidas. Falta comida, falta dinheiro para colocar as crianças nas escolas”, conta Annmarie Richards no seu vídeo.

Esta mulher adotou 32 filhos. Crianças sem oportunidades numa Jamaica onde o sofrimento prolifera. “Eu e o meu marido decidimos: vamos fazer alguma coisa. Mas fazer algo implicava levar as crianças para casa. E adotámos 32 crianças. Lavámo-los, tratámos deles, incondicionalmente”, conta.

Annmarie Richards conta a história de uma jovem que foi deportada dos EUA, por tráfico de droga. Estava grávida e não tinha para onde ir. Foi adotada.

Hoje, essa mulher trabalha para o governo jamaicano e os seus filhos concluíram o ensino superior. Nenhuma instituição a ajudou. Apenas a perseverança de Annmarie e do marido.

Esta jamaicana vê a sua imagem nestas pessoas e sente o seu sofrimento. Fá-lo porque estas pessoas apenas precisam de uma oportunidade.

Mas estes ‘troféus’ que ajudar vidas representam não chegam para satisfazer Annmarie e o marido. Há outras vítimas da Jamaica que não ri. E por isso foi realizado um vídeo que já superou as 50 mil visualizações, meta que levará a Make Life Better Foundation a construir um laboratório informático na casa de Annmarie Richards.

Veja o vídeo de uma mulher que viu crianças a sofrer e não se conformou. Uma história inspiradora, da Jamaica para o mundo.

Em destaque

Subir