Nas Notícias

GNR apreende 25 armas na festa em que esteve irmã de Djaló

A GNR apreendeu 25 armas, haxixe e cocaína na festa em que estiveram Açucena Patrícia, a irmã de Yannick Djaló, e Abel Fragoso, o suspeito de ter atropelado mortalmente a jovem.

Abel Fragoso, que atropelou várias pessoas para, alegadamente, se vingar de um grupo rival, foi uma das 22 pessoas detidas pela GNR nas festas da Moita.

Açucena Patrícia foi a única vítima mortal dos atropelamentos.

O suspeito, de 21 anos, encontra-se em prisão preventiva. Está indiciado por 12 crimes: dez de homicídio qualificado na forma tentada, um de homicídio qualificado e um outro de condução perigosa.

Nas festas da Moita, a GNR apreendeu 25 armas, na maioria antes dos suspeitos entraram no recinto, e várias doses de haxixe e cocaína.

Dos 22 detidos, 16 estavam na posse de droga.

Momentos antes do atropelamento, a irmã de Yannick Djaló tinha recorrido às redes sociais para mostrar o ambiente das festas da Moita, onde estava acompanhada por amigos.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NA7OK166UUHN

Yannick Djaló, que joga na Tailândia, regressou a Portugal para marcar presença no funeral de Açucena, marcado para quinta-feira.

“Palavra nenhuma consegue descrever a dor que sinto e quão pesado está o meu coração, minha Açu, minha menina”, escreveu o futebolista, nas redes sociais.

Em destaque

Subir