Motores

Gil Antunes visa o pódio num rali que espera “ser bem disputado”

Gil Antunes e Diogo Correia estão a postos para a quarta prova do campeonato nacional de ralis. No Rali Casino de Espinho a dupla do Renault Clio R3T visa o pódio das duas rodas motrizes, bastante motivada pela vitória na categoria conseguida nos Açores.

Para o piloto de Sintra a prova do Targa Clube reserva um desafio diferente, pois no asfalto espera-se um rali animado de princípio ao fim.

“A exemplo das provas anteriores vamos fazer os possíveis para ascender a um lugar entre os três primeiros no Campeonato Nacional de Ralis. Lógico que temos vontade de vencer, mas não queremos nesta fase correr riscos desnecessários pois já deitamos um resultado fora e para nos mantermos na luta pelo título temos que terminar o rali e somar o máximo de pontos”, começa por dizer Gil Antunes.

“Iremos contar novamente com adversários fortes, teremos certamente uma luta engraçada pelo top 5 neste rali, o que me agrada bastante pois tornar a prova muito mais interessante de seguir. Este não é o tipo de piso onde nos sentimos mais competitivos, mas já provamos várias vezes que evoluímos muito no asfalto e que também reunimos as condições para lutar pela vitória”, acrescenta o piloto sintrense.

Em destaque

Subir