Mundo

O selo com príncipe George é a foto do momento na internet

selo real

Para assinalar o 90.º aniversário da Rainha Isabel II, o Reino Unido lançou um selo real. Na imagem aparece a monarca com um filho, um neto e um bisneto. São eles Carlos, William e George, os números um, dois e três na linha de sucessão.

O sorriso do príncipe George, seguro pela mão pelo pai, quase faz esquecer que o novo selo real foi lançado a propósito dos 90 anos de Isabel II, que se cumprem amanhã.

É a primeira vez que o filho de William surge num selo real, o que ajudou a viralizar a imagem um pouco por todo o mundo.

A Rainha aparece com o herdeiro da coroa, o príncipe Carlos, no lado direito. À esquerda tem George, o terceiro na linha de sucessão, e o príncipe William.

“Ele foi absolutamente encantador, como podem ver pela imagem”, revelou o fotógrafo Ranald Mackechnie: “A margem de manobra com crianças é pequena, mas o príncipe George estava em boa forma e todos pareciam estar felizes por vê-lo aproveitar o dia. Ele estava fascinado com as luzes e feliz por estar em cima dos blocos”.

“Tirei cerca de 80 ou 100 fotografias”, acrescentou, “mas quando vi esta percebi que era mesmo isto”.

A imagem não é recente: data do verão do ano passado. Foi, ainda assim, a escolhida para o selo real comemorativa dos 90 anos de Isabel II.

Em destaque

Subir