Nas Notícias

AEBA aposta no desenvolvimento económico do Baixo Ave

A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave contribui para o progresso das comunidades empresariais oriundas da região há já 16 anos. Em forma de balanço, o presidente da Direção, José Manuel Fernandes, relembra o papel fundamental de todos os associados na conquista pelo crescimento económico.

O presidente da Direção felicita “todos os que hoje são a AEBA e fizeram aquilo que ela representa”, destacando a importância dos serviços que a associação “presta às diferentes comunidades empresariais e à sociedade”. José Manuel Fernandes faz ainda uma retrospetiva positiva dos últimos 16 anos, o que o ajuda a “ganhar forças para enfrentar o futuro”.

Fundada em abril de 2000, a Associação Empresarial do Baixo Ave merece a confiança de 666 empresas que se tornaram associadas. Todos lhe reconhecem credibilidade, dinamismo e seriedade.

Os Órgãos Sociais atuais têm objetivos bem definidos e ambiciosos para o futuro, que serão uma alavanca para todos os seus associados e região Norte: a dinamização de um FBC – Facility Business Center para promoção de negócios dos associados entre si e com o exterior, o aumento da competitividade das empresas associadas e promoção das transferências de competências e do conhecimento das suas origens para as empresas e a participação ativa no desenvolvimento da região e do país.

A AEBA pretende ainda ser um exemplo do associativismo regional empresarial, promovendo o conceito de valorização do tecido empresarial menos protegido, as micro e pequenas empresas, no contexto de uma economia global.

Em destaque

Subir