Desporto

Gaspar Ramos diz que Fernando Madureira é o novo Guarda Abel

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, deu uma entrevista à TSF onde ataca o FC Porto porque considera que os azuis e brancos não deviam falar sobre arbitragens.

Para o antigo dirigente encarnado, os azuis e brancos é “quem tem menos moral para falar” e considera que o Benfica não apresenta queixas sobre a arbitragens porque o seu futebol contorna esses entraves.

“O Benfica não tem nada a ver com isto, é a melhor equipa e resolve os seus problemas internamente. Vai ultrapassando os problemas com uma boa gestão, que é o que os outros devem fazer e não virarem-se para os árbitros como responsáveis pelos seus inêxitos”.

A acabar, Gaspar Ramos critica o FC Porto e o líder da claque dos Super Dragões, que recentemente veio a público apelar para que os dirigentes do futebol português resolvam a crise de arbitragem.

“O FC Porto é quem tem menos moral para falar. Esquece-se de tudo aquilo que fez. A escola já está lá, é a mesma. No passado havia um guarda Abel, agora é o Fernando Madureira. Está a criar-se uma situação que já aconteceu no passado”.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir