Velocidade

Francisco Guedes junta-se a Filipe Barreiros no GT Open no Estoril

Francisco Guedes regressa à competição este fim de semana no Autódromo do Estoril para fazer dupla com Filipe Barreiros na primeira prova do International GT Open no BMW M6 GT3 da Teo Martin inscrito na categoria AM.

O piloto de Cascais, que já em anteriores oportunidades fez parceria com Barreiros, aceitou o convite que lhe endereçado pela equipa espanhola.

“Já tinha estado a testar o carro com o Filipe a semana passada. Mas não estava nos meus horizontes fazer a corrida, pelo que é sempre de bom grado regressar à atividade sobretudo numa prova em casa em que posso contar com o apoio do meu público e junto com o Filipe. Sempre que corremos juntos somos bem sucedidos e espero que desta vez não seja diferente”, referiu o piloto de Cascais.

Filipe Barreiros estava igualmente satisfeito com a escolha: “É importante para mim correr com um piloto que conheço e que sei rápido. Ao longo dos anos fizemos sempre boas corridas e depois dos testes da semana passada em que ficámos a conhecer o carro, acho que está tudo no caminho certo para conseguirmos atingir os nossos objectivos”, referiu.

Em destaque

Subir