Motores

Francisco Abreu e Novadriver no TCR Portugal e Ibérico

Francisco Abreu e o Team Novadriver vão estar novamente juntos durante a temporada de 2017, com o Volkswagen Golf TCR a estar desta vez envolvido no Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR e no recém-criado TCR Ibérico.

Será a quarta época consecutiva do piloto madeirense – campeão nacional de velocidade em 2015 e vice-campeão em 2016 – na equipa liderada por César Campaniço.

Contrariamente ao que sucedeu na temporada anterior Francisco Abreu estará sozinho aos comandos do Golf GTi TCR do Team Novadriver. Será um desafio, mas sempre com o objetivo de lutar pelas vitórias e pelos títulos nacional e ibérico.

O Campeonato Nacional de Velocidade Turismos/TCR Portugal inicia-se já nos dias 29 e 30 de abril, com o primeiro Racing Weekend a disputar-se no Estoril.

“Fiquei muito feliz por conseguir manter-me no Team Novadriver e mais ainda por ter reunido os apoios necessários para cumprir a temporada a solo. Entendo que será benéfico para mim esta opção de pilotar sozinho o VW Golf GTI TCR, pois terei mais tempo em pista, as afinações serão mais personalizadas e terei mais tempo para me adaptar a uma disciplina que é muito diferente daquilo que sempre estive habituado”, refere Francisco Abreu.

Em destaque

Subir