Desporto

FPF, Benfica, Vitória de Guimarães e Vodafone doam veículo a bombeiros (com vídeo)

O compromisso assumido no encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2017, entre Vitória de Guimarães e Benfica, materializou-se esta sexta-feira, com a doação de um veículo de combate aos incêndios aos Bombeiros Voluntários de Figueiró de Vinhos.

Entre outras verbas, nomeadamente da Vodafone, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o Benfica e o Vitória de Guimarães disponibilizaram um euro por cada bilhete vendido para a final da Supertaça Cândido Oliveira.

A cerimónia de doação, que aconteceu esta sexta-feira, contou com o presidente da FPF, Fernando Gomes, o CEO da Vodafone de Portugal, Mário Vaz, o presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos Jorge Abreu, e de José Carlos Quintas, o presidente da Direção da Associação de Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

Fernando Gomes e Mário Vaz foram nomeados sócios beneméritos dos bombeiros voluntários locais como forma de agradecimento.

O plano solidário em vigor na Supertaça angariou 121 mil euros, aos quais foram adicionados mais 57 mil euros, por parte da Vodafone, para a compra do veículo.

Veja o vídeo do momento da entrega do veículo, disponibilizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Em destaque

Subir