Social

Fotos de Angelina Jolie magra dão sinais de anorexia

Os fantasmas do divórcio pairam sob a relação de Brad Pitt e Angelina Jolie, há algum tempo. E terão regressado. Segundo fonte próxima do casal, Brad terá obrigado a atriz a procurar ajuda, ameaçando deixá-la. Em causa a anorexia que deixou a filantropa à beira da morte. As fotos dos últimos tempos mostram Angelina extremamente magra.

Uma reportagem do The National Enquirer, sustentada em fotos de Angelina Jolie magra, revela que a atriz de 40 anos estará em estado crítico. Em causa, problemas de perda de peso, que desceu aos 35 quilogramas, “o valor mais baixo de sempre”, combinando  “cancro, anorexia e paranóia”. Segundo aquele tabloide, “os médicos acreditam que Angelina possa estar a sofrer de uma doença fatal”. Veja o vídeo.

Angelina Jolie foi internada em estado grave, com alguns problemas de saúde. A atriz de 40 anos estará a lutar pela vida, de acordo com o The National Enquirer. Aliás, esta não é a primeira vez que o jornal adianta que Jolie luta pela vida, mas desta vez publica imagens “chocantes”, de extrema magreza.

Nas últimas aparições públicas, Angelina tem apresentado sinais de magreza excessiva. Em causa poderão estar distúrbios de anorexia, que se agravaram nos últimos tempos – o problema de distúrbios alimentares acompanha a atriz desde a adolescência.

Brad Pitt tem acompanhado este avanço da doença e manifesta-se preocupado. De acordo com a mesma reportagem, que cita fontes próximas do casal, terá sido o ator, “desesperado”, a promover a procura de ajuda médica.

“Brad ama-a muito e está extremamente preocupado com ela. E está disposto a divorciar-se, para que ela tome uma atitude. Tem sido muito difícil para ele e para os filhos verem-na emagrecer”, escreve The National Enquirer.

Nos últimos tempos, a saúde tem preocupado Angelina Jolie, que já enfrentou uma dupla mastectomia, em 2013, dois anos antes de ter removido os ovários, devido a um cancro e a altas probabilidades de padecer de outro, por questões genéticas.

Refira-se que Angelina sofre de uma mutação genética, pois é portadora do gene BRCA1, o qual faz disparar o risco de desenvolvimento de um tumor maligno. Foi precisamente essa condição que levou a atriz, em 2013, a submeter-se a uma dupla mastectomia.

Angelina Jolie tinha 87 por cento de probabilidade de desenvolver cancro da mama e 50 por cento de sofrer de cancro dos ovários. Para reduzir a força destas hipóteses, a atriz realizou uma dupla mastectomia.

A mutação foi confirmada após a morte da mãe de Angelina Jolie, vitimada por um cancro aos 49 anos. Esta fatalidade marcou os últimos anos da atriz, que tem enfrentado quadros de depressão, agravados com outros problemas de saúde.

Em destaque

Subir