Motores

FilipeSport aposta na internacionalização e já vence

JordiGoigPirineus2

A FilipeSport apostou na internacionalização da sua estrutura, no âmbito da construção, montagem e assistência na competição automóvel, e agora isso deu os seus frutos com a vitória de Jordi Goig no Rally TT dos Pirinéus.

Tratou-se da prova inaugural do Nacional Espanhol de TT, versão 2016, disputada nos arredores de Tremp, com 43 participantes tendo algumas das melhores viaturas do todo-terreno.

Jordi Gaig Sarda, aos comandos de um Mini One Razor-Kpsport, e acompanhado Aleix Astudillo, não desperdiçou a oportunidade de assumir o comando do campeonato TT de Espanha.

Com 30 anos de experiência, FilipeSport conduziu, ao longo dos tempos, processos revolucionários e, acima de tudo, um carisma de comando inspirado na conquista de títulos, independentemente da sua complexidade e que tem marcado a diferença e a admiração de todo o pelotão, desde pilotos a equipas adversárias.

JordiGoigPirieus1

O seu percurso vitorioso ganha ainda maior ênfase já que opera fora dos grandes centros de decisão, um factor que, no entanto, é encarado como uma onda de vivacidade, exigindo concentração e profissionalismo a todos os membros do grupo de trabalho, ultrapassando em muitas vezes os seus limites de actuação, provocando, por um lado, vitórias incontestadas, e, por outro, consagrando pilotos e equipas.

FilipeSport, que movimenta os seus tentáculos a partir da cidade de Leiria, tem como apanágio a imagem de campeã e, com tudo isso, exige triunfos constantes. Com uma organização metódica, a construção, montagem e assistência na competição automóvel acabam por ser autenticadas, fruto de uma atuação meticulosa.

Pilotos e equipas têm assimilado essa estratégia e os títulos vêm com naturalidade. À formação FilipeSport cabe apostar fortemente na preparação de novos modelos, a fim de acautelar os próximos anos com sucesso, razão pela qual pilotos e equipas são, de facto, muito difíceis de derrotar

Em destaque

Subir