Nas Notícias

Formação de Carácter

O carácter de uma pessoa começa a formar-se quando está no ventre da mãe. Desde que os corpos energéticos da mãe e do seu feto estão unidos, todas as gravações da personagem da mãe serão também registadas pelo feto.

Por isso, os nossos antepassados tinham imensas regras para as mulheres grávidas, a fim de as tornarem mais conscientes, para manterem os seus pensamentos e os sentimentos positivos, de forma a não serem emocionais. Na verdade, isto não é um mito, porque pode ser explicado através da compreensão de energia.

A lei da energia, o mesmo tipo de energia vai atrair o mesmo tipo, será capaz de explicá-lo. Quando se pede a uma mulher grávida para ser paciente, calma e aceitar a sua gravidez, com sinceridade, então o seu bebe tende a ter o mesmo carácter da sua mãe. No entanto, se a mãe estiver cheia de mágoa, ódio, e negação quando está grávida, então o bebé, por vezes tem problemas, como o autismo, é extremamente sentimental, com facilidade fica com raiva e é difícil de controlar. Se observarmos este processo, a formação do carácter de uma pessoa foi iniciada quando ainda estava no ventre da sua mãe.

Se entendermos isto, o que devemos fazer para obter um excelente filho? O papel da mãe realmente vai determinar a formação do carácter de uma nação. Imaginem, se todas as mulheres grávidas compreenderem e se mantiverem sinceras, pacientes, fiéis, aceitando a gravidez com felicidade, honestas, calmas, então as crianças nascerão saudáveis fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.

Na verdade, os nossos antepassados entendiam sobre energia, que chamaram de “poder interior”, mas não puderam entregar esse entendimento logicamente à sua geração seguinte. Por isso, hoje em dia as pessoas têm dificuldade em compreende-la e consideram-na como algo místico.

Agora, quando já entendemos, porque não começarmos a agir, para dar essa compreensão a todas as mulheres grávidas, de modo que elas possam manter uma boa qualidade de vida no seu período de gravidez, e assim terem bebés que também terão uma boa qualidade de vida. Dê este entendimento às grávidas, diga-lhes para aceitarem a sua gravidez, sinceramente, peça-lhes para estarem em amor e deixarem o amor fluir para o seu bebé, peça-lhes para manterem o seu pensamento pacífico, e serem gratas a Deus pelas suas bênçãos.

Quando se prepara bem uma gravidez, então os bebés nascidos serão a próxima geração do país, fiéis, fortes, cheios de amor, sábios e cheios de paz.

Vamos criar uma nação qualificada dando este entendimento a todas as mulheres grávidas.

Que assim seja…

Em destaque

Subir