Apresentações/Novidades

First Edition é uma Peugeot 508 SW muito exclusiva

A Peugeot aproveitou o Salão Mundial do Automóvel de Paris para lançar uma série limitada da sua 508 Station Wagon, designada First Edition.

Esta carrinha é uma versão muito exclusiva do modelo de Sochaux, como o confirmam as 15 unidades que vão ser comercializadas no nosso país.

Reconhecível por atributos estéticos únicos, a 508 SW First Edition tem tanto de exclusivo como de radical. Daí ter sido desenvolvida a partir do nível de equipamento topo de gama GT. As jantes em liga leve de 19 polegadas Augusta bi-tom diamantadas com verniz Cinza Dust ou o piso ‘zebrando’ são apenas dois dos detalhes que a distinguem do resto da gama.

Dotada com a motorização BlueHDi 180 S&S e caixa de velocidades EAT8, exibindo um leque de equipamento irrepreensível, que vai desde o Peugeot i-Cockpit – composto por um volante compacto em pele e painel digital configurável e ‘touchscreen’ capacitivo de 10 polegadas HD.

Além disso possui interiores em negro, iluminação ambiente Full LED, pedais em alumínio e soleiras de porta específicas, sistema de abertura mãos livres do portão traseiro (Easy Open), estrado da bagageira com barras anti-deslizamento, tapete em veludo para proteção do estrado em madeira da mesma.

Esta Peugeot 508 SW First Edition também dispõe de sistema de deteção noturna Night Vision (até 200metros além das luzes de máximos), recarga de smartphone por indução, sistema de navegação 3D conectada com comandos vocais e acesso ao pacote de serviços conectados TomTom.

No que se refere a conforto, esta carrinha também vem equipada com Pack Elétrico e Massagem, Active Suspension Control (suspensão ativa), Full Park Assust e Cruise Control Adaptativo com função Stop&Go associado à ajuda à manutenção na via (Pack Drive Assist Plus).

Em Portugal a 508 SW First Edition é proposta a 52.900 euros em branco nacré ou cinza amazonite.

Em destaque

Subir