Motores

Filipe Barreiros quer a vitória em Paul Ricard

FilipeBarreirosPaulRicard

Filipe Barreiros vai para a terceira prova do International GT Open, que no próximo fim-de-semana se disputa no circuito de Paul Ricard, com a clara intenção de vencer a categoria GT Am.

Fazendo novamente equipa com Max Braams no Renault RS01 GT3, o intuito do piloto português é ser o melhor dos amadores nas duas corridas que se vão disputar no rápido circuito do Castellet e assim aumentar o seu pecúlio no campeonato.

“Queremos ganhar as duas corridas. Temos condições para o fazer: bom andamento e um carro competitivo. Apesar de sermos uma equipa nova e ainda a formar-se penso estarmos num bom nível e cientes do trabalho que temos de fazer em pista para atingirmos os nossos objectivos”, afirma Filipe Barreiros.

Apesar da ambição, Filipe sabe que não pode menosprezar a qualidade dos seus adversários: “Vamos ver como estão em termos de andamento nesta pista. Para além disso o ‘Balance of Performance’ do nosso carro ainda não está ao nível dos nossos adversários. Espero que nesta prova esteja tudo mais equilibrado para que as lutas sejam mais justas”, referiu entusiasmado com mais esta prova.

Em destaque

Subir