Apresentações/Novidades

Filipe Albuquerque é o novo ‘embaixador’ da KIA

Filipe Albuquerque é o mais recente embaixador da KIA em Portugal, numa nova parceria na carreira do piloto que o une à marca automóvel sul-coreana. Naquele que foi o seu primeiro ato público com a Kia, o piloto ‘voou’ de França, onde correu na prova das 24 Horas de Le Mans, até Amesterdão para participar na primeira apresentação mundial do modelo Stonic, o ‘crossover’ de segmento B que a marca vai lançar no mercado na segunda metade do ano.

Albuquerque mostrou-se entusiasmado por conhecer em primeira mão este modelo inspirado na forma e na função dos SUV de maiores dimensões da Kia.

O novo embaixador da Kia em Portugal, um apaixonado por automóveis desde a infância, teve ainda a oportunidade de discutir as tendências mais interessantes do momento no mercado europeu com o também português Artur Martins, vice-presidente de Marketing e Product Planning da Kia Motors Europe.

Filipe dará assim a cara por uma das marcas que mais cresce, tanto no nosso país como a nível mundial, e que o piloto português identifica com a sua própria paixão.

“A KIA é uma marca que assume cada vez mais o papel de referência no nosso país e tem-se destacado pela emoção que consegue transmitir nos seus carros, nomeadamente através do design e da tecnologia que disponibiliza a bordo”, comentou o piloto de Coimbra a propósito.

De referir que na sua nova função, Filipe Albuquerque faz-se deslocar no dia-a-dia a bordo de um KIA Sportage que preenche bem as suas necessidades de jovem pai de família.

Em destaque

Subir