Motores

Fernando Teotónio soma novo pódio em Aguiar da Beira

FernandoTeotonioAguiarBeira4

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltaram a subir ao pódio no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe, fazendo uma boa operação em termos de campeonato de ralis FPAK. O piloto da Competisport.

O piloto do Fundão não evitou um toque na segunda especial que acabou por ditar a segunda posição na prova, enquanto o seu companheiro de equipa Luís Mota concluiu o rali na quarta posição.

A prova que decorreu sob temperaturas altas propícias da época, e Fernando Teotónio entrou bem na prova, mas um toque na segunda acabou por fazer alguns estragos no Mitsubishi EVO VII fazendo o piloto beirãi perder algum tempo durante a secção da manhã.

A equipa técnica da Domingos Sport Competição deixou o EVO operacional para a parte da tarde e a dupla fez a última secção sem qualquer percalço, garantindo mais uma vez a subida a um lugar do podium final, arrecadando a segunda posição final no FPAK. Com esta posição, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho reforçam ainda mais a vice liderança do campeonato.

LuisMotaAguiarBeira2

Luís Mota e Sandra Ramos também tiveram um rali muito produtivo. Sendo a sua estreia na prova, a dupla fez uma prova em progressão evoluindo o seu andamento a cada especial, rodando dentro do top cinco no FPAK.

“O asfalto não é o tipo de piso onde me sinto mais competitivo. De qualquer forma tentamos fazer o melhor resultado possível, conseguimos fazer um rali sem erros, o EVO VII esteve impecável, demos algum espetáculo, deu para divertir e este quarto lugar acaba por ser positivo, pois somamos mais uma pontuação para o Campeonato”, refere o piloto do Cartaxo.

Com estes resultados, a Competisport voltou a vencer a competição destinada às equipas, estando destacada na liderança do campeonato, cuja próxima prova será o Rali Viana do Castelo, a 2 e 3 de Setembro.

Fotos: Nuno Pimenta

Em destaque

Subir