Motores

Fernando Teotónio o mais forte no Rali de Tábua e Oliveira do Hospital

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho venceram o Rali de Tábua e Oliveira do Hospital, segunda prova do Campeonato Centro da especialidade, que no passado fim de semana se disputou naquela região.

A dupla do Mitsubishi Lancer IX esteve em grande plano no evento organizado pela Escuderia de Castelo Branco, mas teve em Fernando Peres e José Pedro Silva os seus mais fortes opositores, até ao momento em que a dupla portuense foi obrigada a abandonar.

Com a desistência de Peres foram Armando Carvalho e Ana Santos, a bordo de um Mitsubishi Evo V, que emergiram na segunda posição, terminando a dois minutos do vencedor, enquanto Luís Mita e Alexandre Ramos, em Mitsubishi Evo VI, subiram ao último lugar do pódio.

Com o triunfo em Tábua, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho passaram para a liderança do campeonato, já que o anterior comandante, André Cabeças, primou pela ausência. Para além disso o piloto do Fundão foi também o vencedor do Desafio Kumho.

A próxima prova do Campeonato Centro de Ralis é o Rali de Mortágua, que o Clube Automóvel do Centro leva a cabo nos dias 3 e 4 de maio.

Em destaque

Subir