Social

Fernanda Serrano abre ‘guerra’ à diretora da Flash e da TV Guia

A publicação de uma notícia sobre a atriz – na qual a Flash dá conta de uma alegada empresa com capital social de 500 euros que se candidatou a milhares de euros de fundos comunitários – deixou Fernanda Serrano indignada. “Não permitirei mais atos destes”, garante a atriz, que irá apresentar queixa em tribunal.

A Flash publicou uma notícia sobre uma alegada sociedade entre Fernanda Serrano e o marido Pedro Miguel Ramos, uma empresa de capital social de 500 euros que, de acordo com a publicação, se candidatou a fundos superiores a 300 mil euros.

Fernanda Serrano fez não tardou em reagir e na sua página pessoal de Facebook adiantou que irá apresentar uma queixa contra Luísa Jeremias, diretora da Flash e TV Guia.

“Não tenho qualquer sociedade com o Pedro Miguel Ramos, tendo como únicos elementos em comum, três filhos maravilhosos e uma família. Nada mais”, revela a atriz.

“Não permitirei mais atos destes!”, escreve Serrano, que acusa Luísa Jeremias de “má formação, ato de vandalismo injurioso, má-fé e má índole”.

“Nunca e em momento algum poderei ser confrontada com atos de vandalismo injurioso e de profunda má-fé, por parte sempre da mesma fonte, as revistas TV Guia e Flash, que curiosamente, ou não, têm a mesma diretora, Luísa Jeremias, que será de imediato levada uma vez mais a tribunal por mim”, realça Fernanda Serrano.

Fernanda Serrano diz ainda que Luísa Jeremias “terá imediatamente de repor a verdade com o mesmo destaque, com que é feita a capa e respetiva matéria, com um pedido de desculpas público”.

“E ainda será sentada uma vez mais na cadeira dos réus, no processo a dar entrada de imediato em tribunal”, ameaça a mulher de Pedro Miguel Ramos.

A atriz desmente quaisquer sociedades com o marido, nega também que tenha outros rendimentos que não sejam os que decorrem do seu trabalho de atriz e assegura também que jamais concorreu a qualquer fundo comunitário.

Em destaque

Subir