Desporto

“FC Porto intacta a ambição de ser campeão”, diz Vítor Baía

O antigo guarda-redes e apoiante de Pinto da Costa reage à derrota do FC Porto em Famalicão e reafirma a “ambição de ser campeão”, que se mantém “intacta”.

Em declarações à agência Lusa, Vítor Baía relativizou o resultado negativo do FC Porto, ontem, em Famalicão, com uma derrota que coloca em risco a liderança.

“O futebol é assim mesmo. A eficácia é muito importante. Mas, o FC Porto nunca baixa a guarda. A ambição mantém-se intacta. Não muda absolutamente”, defendeu Baía.

O antigo guarda-redes é um dos seis vice-presidentes da lista de Pinto da Costa à presidência do FC Porto, cujo ato eleitoral decorre no sábado e domingo.

“É com grande otimismo e motivação que encaro este novo desafio de fazer parte da lista do presidente. Este é um regresso a casa e que sabe sempre bem. Fiquei muito lisonjeado com o convite do presidente. Temos muito trabalho pela frente e sempre com um espírito grande de união para ajudar a ultrapassar esta altura complicada”, afirmou o antigo guardião portista.

O FC Porto está na luta pelo título, mas pode perder a liderança, se o Benfica derrotar o Tondela, no Estádio da Luz, em partida da 25.ª jornada que se disputa nesta quinta-feira.

Em destaque

Subir