Euromilhões

Euromilhões: Quem é o português que venceu o maior prémio de sempre?

euromilhoesOnde está o único boletim com a chave vencedora do sorteio de sexta-feira do Euromilhões, no qual estava em jogo o maior jackpot de sempre? O vencedor dos 190 milhões de euros, que registou a aposta em Castelo Branco, continua sem reclamar o prémio.

Com apenas quatro euros, alguém em Portugal acertou na chave do maior jackpot de sempre do Euromilhões, que rende 190 milhões de euros. Mas a verba continua por reclamar…

Na noite de sexta-feira, o sorteio ditou a chave para um prémio histórico e, nessa mesma noite, o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia anunciava que só existe um vencedor.

A aposta, segundo a mesma fonte, foi registada em Castelo Branco. Graças a uma aposta de quatro euros, o vencedor vai receber 152 milhões de euros, pois as Finanças vão levar 38 milhões de euros, referentes ao imposto de selo.

O premiado tem 90 dias para reclamar o prémio, mas até ontem, segundo vários jornais, continuava sem o fazer.

O sorteio de sexta-feira ditou como chave para o maior jackpot de sempre os números 3, 9, 20, 30 e 42, acompanhados pelas estrelas 01 e 06.

Refira-se ainda que nenhuma das nove apostas que ganharam o segundo prémio (2.174.634,31 euros para cada um) foi registada em Portugal, mas há dois apostadores entre os 24 que alcançaram o terceiro prémio: cada um ganha 50.394,45 euros.

Em destaque

Subir