Euromilhões

Euromilhões com 83 milhões de euros de jackpot nesta sexta-feira

Oitenta e três milhões de euros vão andar à roda, nesta sexta-feira, quando se realizar um novo sorteio do Euromilhões. O avultado jackpot tem provocado uma corrida às casas de apostas.

Há vários sorteios consecutivos que o primeiro prémio não encontra vencedor e, com isso, o jackpot vai aumentando, chegando agora aos 83 milhões de euros, que podem sair a quem acertar nos cinco números e duas estrelas.

O PT Jornal vai revelar-lhe em primeira mão, nesta sexta-feira, o resultado do sorteio, bastando estar atento ao nosso jornal.

No passado sorteio de terça-feira, recorde-se, um apostador com boletim registado em Portugal alcançou o segundo prémio, de um total de quatro premiados.

Cada um dos quatro vencedores para o segundo prémio encaixou cerca de 223 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio saiu a sete apostadores, dois dos quais com aposta registada em território nacional e cada um dos vencedores teve direito a cerca de 30 mil euros.

O quarto prémio saiu a um total de 24 apostadores, três dos quais portugueses, que receberam um valor a rondar os quatro mil euros.

Os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor em Portugal.

Em destaque

Subir