Mundo

Empregada de mesa arrasta lagarto gigante para fora do restaurante

Samia Lila é uma jovem francesa de 25 anos que teve uma atitude excecional no local de trabalho, que tornou-se viral nas redes sociais. Quando um lagarto invadiu o estabelecimento, a jovem não hesitou e arranjou maneira de colocar o animal fora do restaurante.

A francesa trabalha num restaurante na cidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, e ficou conhecida depois de expulsar um lagarto gigante do estabelecimento. Ao ver o réptil, com 180 centímetros, Samia não hesitou, pegou-lhe na cauda de tratou de lhe mostrar o caminho da saída.

O incidente ocorreu no domingo, quando o restaurante Mimosa Winery estava repleta de clientes, que viram um lagarto enorme a arrastar-se pelo piso e a dirigir-se para debaixo de uma mesa.

“Quando olhei pela primeira vez pareceu-me um cão”, contou Samia, citada pelo jornal ‘The Huffington Post’.

“Mas depois apercebi-me que era um lagarto”, recordou, acrescentando que “todos estavam a gritar e eu também comecei a gritar!”.

A jovem não tinha nenhuma ideia de como tirar o animal dali, pelo que optou por segurar na cauda e puxá-lo até à saída. “Agi como uma criança. Pensei: ‘Quero fazê-lo, eu quero fazê-lo, mas sei que é mau. Não estava com medo porque gosto de répteis, por isso estava um pouco excitada”, revelou.

No entanto, nem todos os clientes tiveram a mesma reação que Samia, chegando mesmo alguns a subir para as cadeiras com medo do animal.

A francesa já está a viver na Austrália desde novembro e esta foi a segunda vez que viu um lagarto daquele tamanho.

O vídeo que mostra Samia a puxar o animal para a saída foi publicado na página de Facebook do restaurante e rapidamente tornou-se viral.

Confira aqui o momento:

(For licensing and usage, contact licensing@viralhog.com)

Unwelcome visitor in the restaurant today was no match for French waitress Samia ( Goanna Girl ) !!(For licensing and usage, contact licensing@viralhog.com)

Publicado por Mimosa Wines em Sábado, 18 de Fevereiro de 2017

Em destaque

Subir