Cultura

Edpcooljazz: Concerto de Chick Corea & Herbie Hancock esgotado

A cerca de um mês do edpcooljazz, o concerto de Chick Corea & Herbie Hancock está esgotado. Na 12.ª edição do festival, também os concertos de Mark Knopfler e ‘Caetano & Gil – Dois Amigos, Um Século de Música’, estão perto de esgotar. O sucesso das vendas prova que esta é a edição mais forte de sempre.

O edpcooljazz – que apresenta um cartaz de luxo com momentos únicos e imperdíveis – começa e termina com duplas de respeito.

Pelo meio, nas noites de julho ‘cool’ de Oeiras vão soar os timbres melódicos de António Zambujo, primeira parte João Gil ‘Non-Finito’ (23), Lianne La Havas, primeira parte iZem (26), Mark Knopfler (28), Melody Gardot, primeira parte Pierre Aderne (29) e o incontornável Lionel Richie com o espetáculo ‘All the Hits, All Night Long’, com primeira parte de Cais Sodré Funk Connection (30).

A fórmula mágica do edpcooljazz distingue-o dos demais festivais e não deixa ninguém indiferente: música cool, cenários idílicos que juntam beleza natural e património, bom ambiente e ainda espaços que convidam.

Em destaque

Subir