Cultura

Edpcooljazz: Concerto de Mark Knopfler está esgotado

Mark_Knofler_900

Depois dos concertos de Chick Corea & Herbie Hancock e de Caetano & Gil – Dois Amigos, Um Século de Música, é agora a vez de Mark Knopfler ver o seu concerto esgotar. E Lionel Ritchie é o senhor que se segue: restam poucos ingressos.

Dos sete concertos que constituem esta 12.ª edição do Edpcooljazz, três deles registaram um sucesso absoluto e há mais um – o de Lionel Richie – que já tem poucos bilhetes disponíveis.

Com casa cheia logo no primeiro dia do festival, que começou no passado domingo, nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, com a tão esperada dupla de luxo do jazz, o edpcooljazz garante mais uma edição de concertos inesquecíveis.

Dezanove, 23, 26, 28, 29, 30 e 31 são os sete números mágicos das sete noites imperdíveis de julho que a organização do edpcooljazz preparou para quem gosta de boa música.

Pela primeira vez na história do festival três dos concertos realizam-se no estádio do Parque dos Poetas para poderem acolher os inúmeros fãs. São eles Mark Knopfler (28), Lionel Richie (30) e Caetano & Gil (31).

Os restantes quatro decorrem no cenário luxuriante dos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, onde vão atuar Chick Corea & Herbie Hancock (19), António Zambujo (23), Lianne La Havas (26) e Melody Gardot (29).

Os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas, em Oeiras, são os palcos escolhidos para os concertos do Edpcooljazz. Estes espaços verdes, representativos da arte do paisagismo em Portugal, são decorados por bustos e estátuas de mármore, muretes e escadarias revistas pelo mesmo material. Uma jóia do concelho de Oeiras integrada no centro histórico da vila.

Em destaque

Subir