Apresentações/Novidades

DS7 Crossback com cinco estrelas Euro NCAP

O novo SUV compacto da DS Automobiles – a agora marca premium do Grupo PSA/Peugeot Citroën – acaba de obter a distinção maior da organização independente europeia para a segurança rodoviária Euro NCAP, conseguindo a classificação de cinco estrelas.

Para a distinção contribuiu o índice de segurança ativo e passivo deste arrojado SUV, e também as inovações tecnológicas – inéditas no segmento – de que está dotado.

Mais de uma dezena de itens de segurança são de série logo a partir do nível de entrada na gama do DS7 Crossback, incluindo a travagem automática de emergência. Conta também com soluções como o DS Active LED Vision, o DS Night Vision, o DS Driver Attention Monitoring, vigilância ativa do ângulo morto, o alerta ativo de transposição involuntária da faixa de rodagem e reconhecimento alargado dos sinais de trânsito.

Adicionalmente este novo SUV de segunda geração marca uma etapa determinante, mostrando o caminho na direção da condução automatizada, com o sistema DS Connected Pilot. E a ainda acrescenta algumas outras novidades, como a DS Connect BOX, um serviço de chamadas de emergência em série, com SOS e assistência incluída, colocando o condutor em contacto com um centro de assistência especializado, em caso de avaria ou acidente.

Em destaque

Subir