Nas Notícias

Diogo Morgado: “Forro caixotes do lixo com o que foi escrito”

Diogo Morgado falou sobre o escândalo que o envolve, no alegado romance com Joana de Verona, colocando um ponto final nolongo silêncio imposto pelo próprio, quando emitiu um comunicado. Em entrevista à revista Caras, o ator não esclarece se o casamento chegou ao fim e diz que se sente mais incomodado com os tweets de Trump do que com as notícias a seu respeito.

“Forro os caixotes do lixo com coisas que foram escritas na semana passada. É-me absolutamente indiferente”, assinala o ator.

Depois de a TV7 Dias dar conta de um alegado romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona – atriz com a qual contracena, em ‘Ouro Verde’, da TVI, o ator publicou um comunicado, onde pede “respeito” e “noção de responsabilidade”.

“A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspeto da minha vida”, referiu, nessa altura.

Pediu à imprensa “respeito e noção de responsabilidade”, sobretudo quando escreve sobre o que desconhece ou nem faz ideia.

Desde então, Diogo Morgado não voltou a comentar o assunto, que foi alimentando capas de revistas, indiferentes ao pedido do ator.

Agora, à revista Caras, concede uma entrevista onde toca esse assunto, sem revelar qualquer pormenor, mas manifestando o sentimento de consciência tranquila.

“Só quero deitar a cabeça no travesseiro e saber que fiz tudo com muita honestidade em amor”, diz.

Diogo Morgado manifesta-se “indiferente”, quando terceiros colocam em causa a sua integridade.

Diz que não se zanga com a imprensa, apesar de não concordar com o modo como a vida privada foi exposta.

“Agora podem abordar uma coisa feia, mas também já se abordaram coisas muito bonitas”, lembra.

Com alguma ironia, o ator conta que se sente mais incomodado com os tweets de Donald Trump do que com as notícias sobre si. “Palavras leva-as o vento”, conclui.

Em destaque

Subir