Motores

Diogo Gago procura vitória em Mortágua

diogogagomortagua

Depois de terem estado ausentes das duas últimas rondas do Campeonato Nacional de Ralis, Diogo Gago e Hugo Magalhães estão de regresso à competição já esta semana, com a jovem dupla a marcar presença no Rali de Mortágua com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

Somando por vitórias todas as provas e troços disputados na presente temporada, a dupla espera poder repetir a façanha em Mortágua, de forma a assegurar o regresso à liderança do campeonato de duas rodas motrizes

“O objectivo para esta prova passa por sair da mesma com a vitória. Sabemos que nas corridas tudo pode acontecer, mas estamos muito confiantes em nós e no carro. O Peugeot 208 R2 da Inside Motor tem estado sempre muito fiável e o set-up que encontrámos para o carro também me parece muito bom”, afirma Diogo Gago.

“O trabalho de casa foi bem feito, tanto pela Inside Motor, como por mim e pelo Hugo (Magalhães) na preparação do rali. Vamos procurar entrar forte e não cometer erros. Com as ausências nas duas últimas rondas, é importante vencer todos os troços e vencer o rali. É isso que vamos procurar fazer”, afirma o piloto de São Brás de Arportel.

Em destaque

Subir