Motores

Diogo Gago no arranque do campeonato nacional de ralis

DiogoGagoFafe116

Diogo Gago, que no ano passado competiu no campeonato europeu de ralis júnior, estará à partida do Rali Serras de Fafe, primeira prova do campeonato nacional da especialidade, que se disputa já no próximo ano.

Tal como sucedeu no ERC, o piloto de São Brás de Alportel guiará um Peugeot 208 R2 da Inside Motor com o apoio do importador da marca de Sochaux em Portugal.

Apesar de não ter ainda o seu programa assegurado para esta temporada, Diogo Gago está motivado com esta oportunidade: “Gostaria de agradecer à Inside Motor e à Peugeot Portugal por terem tornado possível a presença nesta prova”.

“É sempre bom estar no arranque do campeonato nacional de ralis, ainda para mais num ano em que a competição está a gerar grande expetativa junto dos fãs da modalidade”, salienta o piloto algarvio.

“Para já só temos esta prova assegurada, mas vamos procurar desde bem cedo assegurar um ritmo competitivo e desta forma lutar pela vitória entre os concorrentes das duas rodas motrizes”, promete Diogo Gago.,

“O Peugeot 208 R2 é um carro que conheço bem e já tive no passado a oportunidade de guiar pela Inside Motor, pelo que partimos para esta prova muito empenhados em retribuir a confiança dada”, acrescenta o piloto de São Brás de Alportel, que neste rali será acompanhado por Hugo Magalhães.

Em destaque

Subir