Desporto

Dias Ferreira: “Paulo Garcia não escondeu a azia pela permanência do Adrien”

O advogado Dias Ferreira teceu considerações pouco simpáticas para com o jornalista da SIC Notícias, que apresenta o programa O Dia Seguinte, na SIC Notícias. As declarações foram feitas na Sporting TV. Veja o vídeo.

“Paulo Garcia não sabe ser jornalista nem moderador. Ele exerce o papel de protagonista e não conseguiu perceber que ele não é o protagonista”, defendeu Dias Ferreira, naquelas que seriam até as palavras mais simpáticas que dedicou ao jornalista da SIC Notícias.

“Desde sempre teve um tratamento desigual. E nem sequer me refiro ao meu tempo. Afirmo agora como é manifesta a maneira como ele trata e interrompe o Rogério Alves [no programa O Dia Seguinte, na SIC Notícias]”, disse.

Para Dias Ferreira, Rogério Alves “consegue dizer o que quer, porque é um homem superiormente inteligente, com uma diferença de inteligência relativamente a todos os outros participantes”, disparou, numa alusão ao benfiquista Rui Gomes da Silva e ao portista Guilherme Aguiar]”.

Estas críticas reportam-se ao simultâneo entre o Play-Off e o O Dia Seguinte, que a SIC promoveu, no dia de fecho de mercado.

Segundo Dias Ferreira, “Paulo Garcia não escondeu a azia”, pela forma como decorreu o mercado de transferências, para o Sporting.

“É ridículo dizer que o Slimani não tinha agradecido ao Sporting. Se eu visse aquilo da parte do representante do Benfica, percebia que era veneno. Ele mostrou, tal como o representante do Benfica, que estava cheio de azia. E não escondeu a contrariedade deles pela permanência do Adrien”, acusa.

Veja o vídeo.

Recorde-se que Dias Ferreira participou no programa o Dia Seguinte, como comentador do programa moderado, precisamente, por Paulo Garcia.

Aliás, o sportinguista chegou a abandonar o programa, depois de uma discussão com Paulo Garcia. Recorde esse incidente.

Em destaque

Subir