Insólito

Detidos três vezes em dois dias em Setúbal

Dois indivíduos têm ‘colecionado’, nesta semana, detenções por parte das autoridades policiais, por serem suspeitos de assaltos na zona de Setúbal. Detidos e, posteriormente, devolvidos à liberdade, os dois homens foram detidos três vezes em dois dias por alegados crimes semelhantes.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa que os homens foram detidos, numa primeira ocasião, na passada terça-feira, quando foram apanhados dentro de uma viatura suspeita, que as autoridades procuravam por causa de ter sido roubada.

Depois, foram constituídos arguidos e notificados para se apresentarem em Tribunal, na quarta-feira, mas, ainda na terça-feira, foram apanhados pelas autoridades da GNR de Setúbal a tentar assaltar um stand de automóveis e teriam, alegadamente, sete chaves de automóveis.

Como da primeira ocasião em que foram apanhados, os homens, de 20 e 22 anos, foram constituídos arguidos e, novamente, notificados a comparecer em Tribunal, na quarta-feira, e acabaram por ser soltos.

Porém, nenhum deles apareceu perante a justiça, na quarta-feira, dia em que foram apanhados a tentar assaltar uma viatura, em Palmela, na zona de Setúbal.

Os indivíduos voltaram a ser detidos.

Além disso, as autoridades revelam que existem “fortes indícios de que os indivíduos estejam envolvidos em furtos de máquinas de tabaco, no dia 26 de março, em três estabelecimento na zona de Almeirim”.

Em destaque

Subir