Mundo

Desaparecida Maëlys lembrada pela mãe num vídeo emocionante

Maëlys Araújo desapareceu há três meses, mas a mãe não desiste de a procurar. “Estaremos sempre aqui para ti”, prometeu Jennifer Marrel, na descrição de um vídeo emocionante.

A menina, filha de pai português, nunca mais foi vista desde a noite de 27 de agosto, quando participava na festa de um casamento.

“Três meses sem ti são insuportáveis”, escreveu a mãe: “A tua batalha é a nossa batalha. Estaremos sempre aqui para ti”.

O desabafo de Jennifer Marrel surge com um vídeo emocionante, feito com várias fotografias de Maëlys Araújo.

A música escolhida também demonstra o sofrimento desta mãe, com a letra a deixar questões sem resposta: “Será que me ouves? Será que me vês?”

As autoridades francesas continuam a acreditar que Maëlys Araújo foi raptada.

O principal suspeito, Nordhal Lelandais, de 34 anos, continua em prisão preventiva, repetindo não ter qualquer ligação com o desaparecimento da menina.

Porém, os indícios apontam para o inverso. Foi encontrado ADN da criança no carro de Lelandais, que se ausentou pelo menos três vezes durante a festa em que Maëlys Araújo foi vista pela última vez.

Nos interrogatórios, o ex-militar apresentou várias declarações contraditórias, o que adensou a convicção de que terá algum envolvimento no desaparecimento da menina.

https://www.facebook.com/jennifer.cleyetmarrel/videos/vb.100000201977694/1986024088080971/?type=2&theater

Em destaque

Subir