Mundo

Desaparecida após viajar do Paraguai para se encontrar com namorado espanhol

A Guardia Civil espanhola pediu a colaboração de várias cidades de Espanha na tentativa de localizar Zuni Adela Mancuello, de 32 anos, desaparecida desde 6 de março, dia em que viajou do Paraguai para se encontrar com o namorado espanhol.

De acordo com informações das autoridades espanholas, a mulher tem cerca de 3,50 metros de altura, tom de pele claro e cabelos castanhos. Foi vista pela última vez em Fuentidueña de Tajo, vestida com uma camisola escura, calças cinzentas, um casaco comprido, uma mala amarela e, ainda, uma bolsa bege.

A mulher terá viajado desde o Paraguai até Espanha, alegadamente para se encontrar com o namorado, sem nenhuma acusação contra ele, mas que já foi interrogado.

Segundo o jornal El País, que cita a Guardia Civil, a mala do namorado continha “restos biológicos” de Zuni Adela, pelo que a hipótese de violência doméstica não foi ainda descartada.

As autoridades apelaram aos habitantes de Rivas-Vaciamadrid, Perales de Tajuña, Valdelaguna ou Estremera, entre outras, para entrarem em contacto caso tenham qualquer informação sobre o caso.

Em destaque

Subir