Insólito

Decapita a vítima e exibe a cabeça como “tesouro”

Homem entra numa loja em Tenerife, mata turista inglesa com diversas facadas, decapita-a e vangloria-se pela cidade espanhola, exibindo a cabeça da vítima. “Este é o meu tesouro”, gritava o assassino, que foi travado por um motard.

Um crime hediondo ocorreu na cidade espanhola: um sem-abrigo de origem búlgara decapitou uma turista britânica, de 62 anos. Não havia qualquer ligação entre o criminoso e a vítima – apenas o facto de estarem ambos no mesmo local.

Jennifer Mills-Westley, reformada, cumpria um período de férias em Tenerife. Entrou numa loja, na localidade de Arona, e foi surpreendida por um homem, que se autoproclamava “profeta de Deus”.

Depois de diversas facadas no pescoço, o assassino, de 28 anos, decapitou a vítima e saiu à rua, gritando “este é o meu tesouro”, exibindo a cabeça da vítima. A população reagiu com choque, mas um motard manteve a calma e tentou neutralizar o criminoso.

Atingiu-o com o capacete e conseguiu mantê-lo inerte até à chegada da polícia, que procedeu à detenção. Mais tarde, soube-se que o sem-abrigo padece de problemas mentais.

Em destaque

Subir