Motociclismo

David Megre nas pistas alentejanas

DavidMegreReguengos2

David Megre visa um bom resultado no Rali TT Reguengos de Monsaraz-Capital dos Vinhos de Portugal, segunda prova do campeonato nacional de todo-o-terreno (CNTT) em motociclismo.

O piloto do Team KTM Villas.Boas ACP, que compete em TT2, quer discutir o pódio da classe, onde foi terceiro no campeonato nacional, procurando esquecer o desaire sofrido na primeira prova do ano em Arganil.

David Megre, em conjunto com Luís Portela de Morais, tem um projeto de participação no Dakar de 2017, e este ano quer dar o salto em termos de resultados no CNTT.

“Tivemos um percalço em Arganil que nos impediu de concluir a corrida mas é uma situação que já está superada e agora vamos para pistas que me são bem familiares e onde me sinto particularmente à vontade”, lembra David Megre.

DavidMegreReguengos1

“Vou competir naturalmente para obter um bom resultado mas este ano o nosso objetivo vai bastante mais além porque a nossa meta é o Dakar 2017. Para isso vamos fazer outras corridas bem diferentes destas do CNTT”, refere também o piloto do Team KTM Villas Boas.

“Estou muito curioso por saber qual o percurso da prova e outras novidades que o Dakar vai apresentar para 2017. É muito interessante ter uma referência como é o Marc Coma em Portugal para nos explicar tudo isso”, conclui David Megre.

Em destaque

Subir