Motociclismo

CRN Competition com sete pilotos em Portalegre

ruioliveiraportalegre

A CRN Competition está em grande na 30.ª Baja Portalegre 500, ao inscrever sete pilotos na competição e motos da prova organizada pelo ACP. É que aos consagrados Fausto Mota, campeão nacional TT3, e Rui Oliveira, acrescenta mais cinco nomes.

Para além dos espanhóis Oscar Romero, Juan Orgeta, e Francisco Rueda, a equipa estará presente no evento alentejano com António Pereira, atual segundo na classe TT2 e Rafael Marques, piloto da classe Promoção.

Uma aposta forte da CRN, onde Fausto Mota é nome mais em destaque. E o piloto de Marco de Canaveses sabe bem o que pretende na prova ‘rainha’ do TT nacional: “O meu objetivo nesta mítica prova de Portalegre é tirar partido de ir disputar um longo troço com mais de 300 quilómetros – tal como uma etapa do Dakar – num ritmo muito forte, mas evitando cometer erros e sobretudo quedas”.

Já para Rui Oliveira, ainda a recuperar da lesão originada pela queda na Baja de Aragón. “Oprincipal objetivo é fazer quilómetros e ganhar confiança. Fisicamente tenho-me sentido bem, pelo que o importante agora é ganhar ritmo e conseguir encontrar os índices de competitividade que tinha alcançado antes da queda em Espanha”, refere.

Em destaque

Subir