Desporto

Cristiano Ronaldo defendido por Mourinho: “Não responde com má educação a má educação”

cristiano ronaldo 2Técnico do Real Madrid sai em defesa do seu jogador, afirmando que Ronaldo nunca é mal-educado quando responde às críticas.

Cristiano Ronaldo continua a ser fortemente ‘bombardeado’ com críticas em Espanha. Não à sua prestação como jogador, claro está, mas sim pelas reações que tem perante as críticas, ou a inveja, diga-se.

No passado fim de semana, após a goleada por cinco a zero do Real Madrid sobre o Maiorca, Joaquín Caparros, técnico da formação insular, aproveitou também a oportunidade de deixar criticas a CR7, afirmando até que não ficaria surpreendido caso Ronaldo não vencesse a Bola de Ouro FIFA (veja aqui as declarações).

Agora é Mourinho, sempre ele, a sair em defesa do seu jogador. Esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Espanha, frente ao Alcoyano, o técnico português procurou ‘justificar’ os atos do internacional português: “Podem criticá-lo por algumas reações, mas nunca o vejo a responder à má educação com má educação. Ele não insulta ninguém”, afirmou Mourinho, que confirmou ainda que vai poupar o avançado nesta partida da Taça.

Contudo, as reações de Ronaldo aos insultos dos adeptos estão longe de conhecer um fim. A televisão espanhola Canal+ parece determinada em seguir os passos de Ronaldo, dentro e fora das linhas. As suas atuações enquanto jogador parecem importar pouco.

O programa espanhol ‘El Día Después’, do mesmo canal, juntou uma série de imagens do jogo frente ao Maiorca, onde surge CR7 ‘picado’ com alguns adversários e com o público nas bancadas. Porém, todo este conjunto de críticas e insultos não o inibiram de marcar mais dois.

Veja de seguida o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=b1B17_l6yTs

Em destaque

Subir